quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Susto

Blogueiras lindas do meu coração, como vcs estão???? Espero que muito bem viu.

Bom, sexta feira passada tive um grande susto, acordei ás 7 para ir trabalhar, banho tomado, roupa trocada, quando na hora de sair me vem a bendita vontade de urinar... Desespero total quando fui me secar, sangue, vermelho, vivo... Choro, tremedeira, desespero mesmo. Pensei, estou perdendo meu bebê, gente vocês não tem noção do quando fiquei desesperada, gritei pela minha irmã, que ficou sem ação olhando pra mim, liguei para o meu marido, ele disse para ir imediatamente para o PS, foi o que fiz, no caminho, liguei para minha GO, que me tranquilizou um pouco, dizendo que um sangramento no início era normal, podendo não ser um aborto, mas meu coração doía, sangrava por saber que eu poderia estar perdendo meu bebê tão amado sem poder fazer nada. No hospital tudo que conseguiram me dizer é que eu estava tendo uma ameaça de aborto e infelizmente nada poderia ser feito. Somente um buscopan (ñ sei se é assim que se escreve) para a cólica. Que raios, eu não estava com cólica, queria que algo fosse feito para manter meu bebê no forninho, infelizmente nada podia ser feito, fizemos uma transvaginal que mostrou um hematoma, quando o médico disse que a partir dali, só Deus, eles não poderiam fazer nada, era ir para casa e esperar.
Bom, eu pensei, ninguém melhor que Deus mesmo para me ajudar neste instante, conversei com Ele, pedi que o melhor fosse feito e que Ele me amparasse neste momento tão difícil. Nesta altura, meu marido já havia vindo do litoral para ficar ao meu lado, mãe e irmães desesperadas, mas tentando não me passar por tel que também estavam chorando. Depois da conversa com Deus, meu coração foi se acalmando e resolvi conversar com o bebê, falei para ele que era muito amado e bem vindo, mas que era para aguardar, pois era muito cedo para que ele saísse do forninho, pedi que esperasse, que os meses passariam bem rapidinho  e quando ele menos esperasse era chegada a hora de nascer. Falei com todo amor, que até então eu desconhecia, amor de mãe, amor puro e verdadeiro... O sangramento cessou pelas 19hrs, fizemos um beta no sábado, a pedido da médica que disse que se estivesse muito baixo eu poderia ter abortado. Resultado na segunda 29768 mUI/ml. Tudo bem, segundo o exame, pelo ultrasson, não consegui ver meu bebê ainda, isto me aflige, vimos o saco gestacional, segundo a médica isto é normal. Bom, o ultrasson vai se repetir no dia 23, conforme já estava marcado e lá vamos saber se meu bebê está aqui no forninho e se o hematoma, causador do sangramento sumiu. Agora é orar muito e pedir a Papai do Céu que o melhor seja feito. Fiquei de repouso até hoje e amanhã voltamos a vida normal. A viagem foi adiada até ficar tudo em ordem. É isso, ah descobri também que estou de 6 semanas e não 4. Bom meninas, fico por aqui e mantenho vcs informadas. Desculpem pelo post um tanto quanto confuso, mas  é que meus pensamentos ainda estão se reorganizando.

Um bjão lindonas.
Alê

10 comentários:

  1. Ô Alê, mas é um baita susto mesmo!
    O GO não lhe passou nada pra tomar? Em geral vejo que as meninas do fórum baby center comentam que em casos assim o GO passa alguma medicação para ajudar/garantir que está tudo bem.
    Que no dia 23 vc já possa escutar o coraçãozinho do seu bebê.

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que susto, mas com fé em Deus não terá sido nada de mais......

    Eu tb tive 2 sangramentos e só no segundo eu descobri que estava grávida, foi quando resolvi preocurar um médico e saber o que estava acontecendo......

    Procure se manter em repouso o máximo que puder

    bjs doces

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esses pequenos nos assustando antes mesmo de nascer!
    Mas olha só amiga, estou aqui na torcida, enviando todas as vibrações positivas e torcendo mto, pq sinto que não aconteceu nada, viu!

    Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tudo bom??
    Olha eu tive sangramento com qse 9 semanas, passou sozinho tb. Não era nada demais!

    Conheço muito bem de BETAHCG e o seu valor está bem alto para um aborto viu? Fica calma. Está tudo ok.

    Além disso eu tb não consegui ver minha baby com 6 semanas, ixiii foi um rebuliço no início da minha gestação. No meu blog em conto isso em NO BARRIGÃO. Se quiser, dê uma olhadinha lá.

    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Bota susto nisso amiga, nossa!
    mas é como vc disse; ninguém melhor do q Deus pra te ajudar.
    bjokas e bom fds

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa fica tranquila vai dar tudo certo e seu bb tenho fé que está bemai no forninhoo,qualquer noticia estamos aqui.

    bjim e se cuida...

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga que tremendo susto.
    Fica em paz e com fé em Deus, tudo isso não vai passar de um susto.
    Nos mantenha informada.
    Bjussss Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  8. A sua atitude foi sem duvida a mais correta!
    Rezar, e conversar com seu nenem!
    Tudo vai correr no caminho que tem que ser corrido! Fica tranquila e sempre com o pensamento em Deus e no seu bebezinho!
    Estamos aqui torcendo e rezando por vcs!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Ale, que susto menina.
    Vou orar por você para que dê tudo certo no dia 23. Creio que seu bebezinho continua no forninho. Fique tranquila e firme em sua fé.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale, passei pra saber notícias...
    Como vc tá? Fez a ultra?
    beijos querida

    ResponderExcluir