quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meu Selinho

Lindonas do meu coração, como vcs estão hein??? Espero que todas bem.

  Bom eu criei um selinho para minhas queridas leitoras e para fugir um pouco do tema grávidas e treinantes (só para descontrair e nos deixar menos ansiosas, rsrs) fiz uma brincadeirinha que já vi em alguns blogs, sobre dez coisas que ninguém sabe sobre nós, treinantes e grávidinhas. As regras são poucas e simples:

1ª Contar dez coisas que ninguém sabe sobre você.
2ª Indicar treinantes e gravidinhas (não importa quantidade).

Vou começar respondendo para ninguém ficar com vergonha tá, rsrs.

Bom, vamos ás 10 coisas que vocês blogueiras lindas não sabem sobre moi  mim.

1- Sou Taurina, e como qualquer taurina que se preze, sou extremamente teimoooooosa e ansiosa (segredo viu!)
2- Gente, sou muito mandona, ai meu Deus, nem eu me aguento tem horas, maridão sofre um bocado, mas tento me corrigir.
3- Bom, falando em maridão, outra coisa que vocês não sabem é que ele é bem mais velho do que eu, nestes três anos de relacionamento, já ouvimos cantadas baratas na rua tipo fala sogrão!!! Kkkkkk, ninguém merece essa né! Mas nós nos amamos e até achamos graça, rsrsrs.
4- Ah, tenho que contar, eu amooooooo tempo frio, podem me chamar de louca  mas é que apesar de eu ser do Estado do RJ, morava na Região Serrana, ou seja, sempre fui acostumada com um inverno rigoroso e ás vezes com um ou dois graus abaixo de zero.
5- Eu amo vinho, meninas sou apaixonada mesmo por vinho, mas vinho seco viu, nada de vinho suave. Sinto falta de degustar uma tacinha de vez em quando, mas nada de álccol né mesmo, portanto sem vinhos.
6- Sou tímida, é eu sou mesmo, quando estou entre pessoas desconhecidas sou extremamente quieta, por conta disso, já fui chamada de antipática, seca e outtos "elogios" que não valem a pena ser citados num espaço tão familiar, rsrs, mas não me importo não, pois os que fazem parte da minha vida sabem o quanto sou brincalhona e carinhosa.
7- Sou consumista, ai ai ai, nem conto viu!!! Isso já chegou a ser um problema pra mim, mas aos poucos fui me educando para consumir menos, melhorei muuuuuuuuuito, mas quando vejo algo que eu gosto demais, fico loooouca de vontade de comprar.
8- Sou muito amorosa, adoro fazer cafuné, tirar cravinho, fazer carinho, dar beijinho e dizer que amo, minha mãe me criou assim, sei lá, acho que pelo fato da minha vozinha ter sido criada de forma seca, acabou mesmo que sem querer, passando isso para minha mãe, então ela sempre fez questão de nos criar (eu e minhas irmães) com muito amor e carinho, sempre dizendo que nos ama e nos enchendo de mimos, gesto que eu quero passar para meu(s) filho(s).
9- Sou ciumenta, hummmmm, demais. O marido tem até medo de fazer alguns comentários ou de olhar para os lados, kkkkkk, pois eu me mordo de ciúmes, (também já foi um fato que me atrapalhou bastante) mas agora tento me controlar em relação a isso.
10- Décima e última coisa que não sabem sobre mim, sou muito esquecida, esqueço onde coloquei as chaves do carro, de casa, esqueço onde estacionei o carro, esqueço nomes, tenho que anotar tudo e de preferência colocar um lembrete no celular, pois acabo esquecendo de ler a agenda também, kkkkkkkkkkkkk.

Bom meninas é isso, espero que depois de ler estas coisas, vcs não acabem desistindo de ler o blog desta gravidinha nada perfeita viu!!

Um super beijo e ofereço o selinho a todas as minhas seguidoras, espero que copiem e respondam tá.

2 comentários:

  1. Que selinho lindo, meiguinho, pequenininho... vou postar no meu blog com certeza!

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o selinho e tb adorei saber mais de vc.
    Vou copiar e postar.
    Adoro selinhos e ultimamente a blogsfera ta cheinho de selinhos lindos.
    Bjussss

    ResponderExcluir