segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Resultado de exames + Sintomas

Minhas lindonas, como vocês estão?????? Espero que bem viu!

Então, na minha última consulta a GO, foi feito o pedido de todos os exames de pré natal. E consegui realizá-los no sábado. Graças a Deus, tudo na mais perfeita ordem, só o que me preocupa um pouco é o fato de eu não ser imune a Toxoplasmose, mas fazer o quê né, agora é tomar bastante cuidado.  A Dra. também solicitou a ultrassonografia, pediu para eu marcar para quando completar 6 semanas, marquei para o dia 23/10/2010, quando completo 6 semanas e 1 dia. Ansiosa que só, mas vou viajar no feriado e ver toda minha família daí esta ansiedade muda um pouco de foco, ai que saudades de todos!!! Minha mãezinha liga a todo instante perguntando se estamos bem e nos dando a benção de mãe e avó, minha irmã nem dorme mais de ansiedade. Agradeço muito a Papai do Céu por todas estas bençãos recebidas, estou extremamente felizzzzz e a família também.
Bom, agora vamos mudar de assunto: os sintomas. Sim eles estão aparecendo, uma fome, que Meus Deus, chego ficar fraca, tenho que comer de 3 em 3 horas no máximo, pois senão não aguento, mas estou comendo coisas saudáveis, espero não engordar demais e espero também passar tudo que é necessário para meu filhote. Bom, tenho tido muito sono, mas como sempre senti sono, este sintoma pode ser considerado fraco em relação a fome, rsrsrs. E agora os bicos dos seios estão doloridíssimos, nossa, tudo que encosta dói. Mas quer saber, estou adorando ter estes sintomas, me sinto muito grávida!!!!! Agora só faltam os temidos enjoôs, este sim me assusta, mas estou aqui firme forte, pronta para enfrentar qualquer coisa pelo meu baby.

Por hoje é isso meninas, mantenho vocês informadas!!!

Beijos felizes da Alê.

4 comentários:

  1. Flor que bom que vcs estão bem fico feliz em saber !!!

    Bjoo e otimo inicio de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, primeira vez que passo aki no seu cantinho...
    Parabéns pelo positivo, que esse bbzinho venha com muita saúde....
    Eu tb não tive ou melhor não tenho imunidade pra toxoplasmose, dá pra evitar hehehehehehe
    Quantos aos sintomas é isso mesmo, umas com mais outras com menos, mais é muito, muito gostoso

    bjs doces

    ResponderExcluir
  3. Olaa querida, amei ver teu blog.. Tbm to com um novinho em folhaa, se quiser, podemos trocar figurinhas... rs. Bjoss, e parabéns por essa benção divina!!!
    meu blog é: http://milamamae2011.blogspot.com/

    bjaao

    ResponderExcluir
  4. Nossa q legal toda essa felicidade e quanto aos sintomas é a confirmação do seu corpo de preparando pra o bb.

    bjim e se cuida

    ResponderExcluir