sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Contanto para titias e vovó

Oi lindonas, ói eu qui tra vez! rsrs. Vs estão bem???

   Bom hj vim falar sobre como contei para as titias e vovó corujas!
   Não sei se já comentei, mas minha mãe e irmã e família moram no Rio, eu tbm sou de lá, da cidade de Nova Friburgo (Região Serrana). Tenho duas irmães, uma veio morar comigo em fevereiro, ela e meu sobrinho. Então, como havia comentado eu fiz cartinhas para todo mundo, mas não sabia quando ia entregar, entreguei a da minha irmã que mora aqui, ela leu, leu outra vez e ficou parada tentando entender, depois de uns 3 minutos caiu a ficha, rsrsrs, ele toda chorosa (de felicidade) perguntou: Vc? Tá grávida? Eu balancei a cabeça positivamente, ela me abraçava e chorava e ria e pulava, tudo ao mesmo tempo e meu sobrinho olhando sem entender nada, rsrsrs. Como eu provavelmente só vou ao Rio no próximo feriado, não me contive e liguei para minha irmã e mãe e disse que uma pessoa muito especial havia peidido para entregar uma carta á elas, e li, no final elas não acreditavam, ficavam perguntando: É sério? vc está de brincadeira né? é verdade mesmo, vc está grávida? E eu respondendo: Claro, vcs acham que eu ia brincar com uma coisa destas? rsrsrs, alegria total novamente. Minha mãe teve uma crise de choro, o dia inteiro. Pausa
Eu sempre disse que não queria ter filhos, a minha vida inteira, eu falava que não teria, mas Papai do Céu tocou meu coração e o maridão, apesar de já ser papai era doido por um bebê, chegava ficar triste quando eu falava que não, daí de um mês para outro ele falou e eu aceitei, me veio uma vontade imensa de ser mãe e eu pedi ao Papai do Céu que não me castigasse por falar antes que não queria, Ele bonsoso, nunca me castigaria.
Despausa
Depois de muito choro e muito riso,  meu telefone não pára de tocar, a todo instante, o dia inteiro as titias e vovó me perguntando: está tudo bem, vc se alimentou, não fica sem comer, coma verdura, coma legumes, coma frutas e tudo mais q vcs podem imaginar, rsrsrs. Acho que nunca fomos (eu e o baby) tão paparicados. rsrsrs.

Gente foi assim, agora no feriado, vamos nos reunir e matar a saudade.


Beijos felizes da Alê

2 comentários:

  1. Que gostoso Alê, é uma delícia quando fazem festa junto com a gente neh? As pessoas que nos amam e ficam felizes por nós, é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!
    O problema de ser criada sem pai é depois ouvir algumas coisas da sua mãe como se vc fosse responsável pelos fatos desencadeados por essa situação isso é que é muito triste... sei que não é o caso da maioria, mas o meu é!
    Obrigada pela visita e estou torcendo também para que esse mês me traga muitas surpresas...
    Que você aproveite muito esse milagre pelo qual sua vida está passando junto com as pessoas iluminadas que estão no seu caminho!
    Bj

    ResponderExcluir