segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Final de semana com muita energia!!

Olá bonitas, como vcs estão?

  Bom, meu final de semana foi bem agitado. Fizemos o aniversário de 13 anos do filho do maridão, que mora com a gente. Alguns poucos convidados mas muita alegria. Foi animado demais. Eu, apesar de estar achando que a monstrinha vai dar as caras no fim de semana próximo, fiquei na cerveja sem álcool, mas ainda não tirei esta dúvida com meu GO, cerveja sem álccol pode? E o pior é que todos ficam perguntando, vc não bebe mais? Pq? E eu falo, parei, resolvi parar, o que não deixa deixa de ser uma verdade, né?
Então, mas foi isso na sexta maridão me levou para jantar, sábado eu estava muiiiito cansada e ficamos em casa e domingo níver do enteado.
Ah, já ia me esquecendo, acho que eu havia mencionado que estava esperanco a monstra entre 16 e 22, na verdade é entre 16 e 20. Então até dia 21 no máximo, será a hora da verdade, rsrsrsrs.

Bom meninas, bjs férteis e qq novidade eu conto pra vcs! Até...

3 comentários:

  1. Eita,amiga...final de semana agitado...kkk

    E que esta monstra não apareça de jeito nenhum!!

    Bjs que venha o positiviooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia de blog.. Adorei o lay!
    Que bom que vc gostou das dicas!!
    Quanto a cerveja não sei não, mas se descobrir me conte...kkkk
    Vou te linkar!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. eita querida........obrigada pela visitinha, já estou te seguindo tb, ok?
    seja bem vinda e me segue.
    ah! dá uma passadinha lá no meu novo cantim termacia12.blogspot.com.
    bjokas e uma menssagem pra meditar.
    Uma intromissão Divina - Parte 3 | Pastor Sérgio Fernandes

    Mateus 1:18 - ¶ Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo.

    A gravidez miraculosa de Maria trouxe uma nova perspectiva para o casal. Eles não seriam apenas uma nova família israelita, mas os pais terrenos do Salvador do mundo.

    Quantas mudanças ocorreriam a partir daquele instante? Que realidade nova o Senhor estava inserindo em sua história! O Senhor faz assim conosco. A Bíblia afirma que os pensamentos dEle são maiores que os nossos (Is 55.8)! É pretensão nossa pensar que estamos sempre no centro da vontade de Deus.

    Na verdade, Ele sempre estará nos apontando novas oportunidades, para que jamais percamos de vista o Único Caminho chamado Jesus Cristo.

    Está aberto para essa possibilidade?

    ResponderExcluir