quinta-feira, 9 de setembro de 2010

E cá estou eu a contar os dias!!!!

Ando tão estressada nestes últimos dias, que nem eu estou me aguentando, rsrsrs. Sei não, mas me parece TPM. Quase certeza de que ELA está prestes a dar as caras por aqui. Bom fazer o quê né? Esperar e começar tudo novamente. Mas vou contar uma coisa, o maridão sofre viu. Claro porque se eu não desabafar com ele, vou desabafar com quem, não verdade? O casamento é feito disso. Mas casamento é algo que merece um post especial, afinal ainda não casei no papel, mas casarei em breve. E também, depois de 3 anos morando sob o mesmo teto, outra coisa é que não é. E a contagem regressiva continua, a monstrinha deve aparecer entre 16 e 22/09. Até lá, tenho que relaxar.

Um beijão a todas e muita fertilidade também.

3 comentários:

  1. Oi Alessandra,
    Bom saber que existem pessoas passando pelo mesmo momento de vida que a gente e dispostas e dividir suas experiências.
    Eu também ainda não iniciei nenhum tratamento para engravidar. Simplesmente parei com todos os métodos anticoncepcionais e comecei a fazer os exames necessários. Tenho um certo receio de tomar indutor. Mas se não vier naturalmente, vai ser inevitável.
    Também estou na torcida por vc!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra...Que cantinho mais lindooo...Aiii...nem preciso dizer que sempre estarei por aqui né?!

    Bem vinda ao mundo das treinetes blogueiras...vc vai amar as meninas...são super atenciosas e amigas....

    Háá...tbm sou treinante...e olha...não é facil viu...mas o sonho de sermos mães é maior do que TUDOOOO...

    Quando der me visite...será muito bom ter sempre vc por perto...

    cheirinhodenenem.blogspot.com

    Te espero...bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha, essa contagem de dias é uma tristeza... Mas dps vc verá que tudo vale a pena!!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir