segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Descoberta do Positivo

Lindonas do meu coração, como vcs estão??? Eu estou hiper, super, mega, ultra feliz hoje, afinal como eu disse no Post anterior meu Positivo chegouuu, uhullllll!! Vamos começar a historinha, rsrs:
Minha última Miss Red veio em 19/08/2010, tenho um ciclo regular que varia entre 28 e 32 dias no máximo, treinei bastante no preíodo fértil e todos os finais de semana (inclusive o feriado) e esperei, ansiosamente meu positivo, que para minha decepção, não veio nos primeiros testes de farmácia e nem nos betas feitos entre 16 e 19/09/2010, fiquei triste, mas orei e pedi ao Papai do Céu que fosse feito o melhor. e com isso nada de monstra. Tinha consulta marcada com a GO no dia 24/09/2010, consulta seguindo normalmente até que falei que a M estava atrasada, mas que eu já havia feito o exame com resultado negativo, GO olha para mim, com a cara mais normal e natural possível dizendo, faz outro, pois acho que vc está grávida. Ok, saí do consultório com um misto de esperança, alegria e medo e fiz o exame no mesmo dia com pedido de urgência. Fui informada que no dia seguinte (sábado) estaria pronto, não estava, só ficaria hoje, ansiedade 1000 fui na farmácia e comprei escondida do maridão (ele pediu para eu ficar calma, pois já havia feito outros testes e depois eu ficaria triste, mas q ele tinha certeza q eu estava grávida), chegamos em casa e como quem não quer nada fui ao banheiro. Voltei para a cozinha para conversar com maridão enquanto teste ficava pronto, passados 5 minutos fui ver o resultado, lá estavam elas, meu Deus, duas listras, coração pulando pela boca e eu sem reação. Como já havia feito as cartinhas para o marido, as madrinhas tias e a vovó, foi só pegar e entrregar a ele. Ele foi lendo, lendo e começou a chorar, falando quase sem voz, como vc faz isso comigo? Nos abraçamos e choramos juntos... Bom foi assim gente, volto para contar sobre a reação  das titias dindas e a vovó, pois o post já está gigaaaaaaaaante, rsrsrs.

Bjsssss felizes demais.

7 comentários:

  1. ah que linda historia...eu amei...ja fiz tantos testes tbm...e tenho medo de fazer mais....to tão ansiosa pra fazer o meu teste...mas....com medo...do negativo...

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Passei pra te conhecer e logo de cara recebo essa super notícia! Muito bom conhecer alguém num momento tão feliz!
    Parabénzão!!
    Vou acompanhar o crescimento desse bebezito!

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Poxaaaaa parabénsssss!!!!
    Te "achei" em um blog de uma amiga em comum, tou te seguindo tá?
    Sou treinante, mas vibro com positivos!!!
    Quero acompanhar sua gestação. Nao deixe de vir contar novidades por aqui!

    Bjsss

    www.desmisturandominhasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legal Alê, o papai se emocionou!!!!
    Que lindo...

    ResponderExcluir
  5. OI amiga q felcicidadeeeeeeeeeee!
    Deus te abençoe.
    Fz qnt tempo q vc é treinante?
    bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Ai que tudo de bom amiga.
    Parabéns.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Nossa que fofo...muito emocionante.

    bjim

    ResponderExcluir