terça-feira, 28 de setembro de 2010

Beta HCG Quantitativo

Gente aqui está meu beta, notem na observação que foi feito um no dia 17/09/2010 e foi <2, nem acredito., fico olhando, olhando, acho que já li mais de mil vezes, rsrsrs. Obrigada Senhor por esta benção maravilhosa.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Descoberta do Positivo

Lindonas do meu coração, como vcs estão??? Eu estou hiper, super, mega, ultra feliz hoje, afinal como eu disse no Post anterior meu Positivo chegouuu, uhullllll!! Vamos começar a historinha, rsrs:
Minha última Miss Red veio em 19/08/2010, tenho um ciclo regular que varia entre 28 e 32 dias no máximo, treinei bastante no preíodo fértil e todos os finais de semana (inclusive o feriado) e esperei, ansiosamente meu positivo, que para minha decepção, não veio nos primeiros testes de farmácia e nem nos betas feitos entre 16 e 19/09/2010, fiquei triste, mas orei e pedi ao Papai do Céu que fosse feito o melhor. e com isso nada de monstra. Tinha consulta marcada com a GO no dia 24/09/2010, consulta seguindo normalmente até que falei que a M estava atrasada, mas que eu já havia feito o exame com resultado negativo, GO olha para mim, com a cara mais normal e natural possível dizendo, faz outro, pois acho que vc está grávida. Ok, saí do consultório com um misto de esperança, alegria e medo e fiz o exame no mesmo dia com pedido de urgência. Fui informada que no dia seguinte (sábado) estaria pronto, não estava, só ficaria hoje, ansiedade 1000 fui na farmácia e comprei escondida do maridão (ele pediu para eu ficar calma, pois já havia feito outros testes e depois eu ficaria triste, mas q ele tinha certeza q eu estava grávida), chegamos em casa e como quem não quer nada fui ao banheiro. Voltei para a cozinha para conversar com maridão enquanto teste ficava pronto, passados 5 minutos fui ver o resultado, lá estavam elas, meu Deus, duas listras, coração pulando pela boca e eu sem reação. Como já havia feito as cartinhas para o marido, as madrinhas tias e a vovó, foi só pegar e entrregar a ele. Ele foi lendo, lendo e começou a chorar, falando quase sem voz, como vc faz isso comigo? Nos abraçamos e choramos juntos... Bom foi assim gente, volto para contar sobre a reação  das titias dindas e a vovó, pois o post já está gigaaaaaaaaante, rsrsrs.

Bjsssss felizes demais.

Positivoooooooooooooooo

Lindonas, eu não podia estar mais feliz e ansiosa para postar aqui, meu POSITIVO chegouuuuuuuuuuu, nem consigo acreditar que consegui tão rápido. Obrigada Papai do Cèu por esta benção... Bom volto daqui a pouco com novidades e o beta HCG que deu 76 mUI/mL. Uhulllllllllllllllllllllllllllllllllll.


Bjs felizes da Alê

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Resultado

Lindonas do me coração, saudades de vcs!

   Estive ausente por uns dias, mas é que eu estava aguardando o resultado do exame para contar, achei que iria ficar pronto na segunda, mas como eu fiza na sexta e me pediram 3 dias, contaram a partir de segunda, ngm merece né? rsrsrs.
   Bom, mas o resultado foi NEGATIVÃO, fazer o quê né. Ainda temos muito tempo.
  Olha, sabe que eu estou me sentindo muito mais calma, de verdade, depois de tanta ansiedade meu coração se acalmou, orei bastante este fim de semana e pedi a Papai do Céu para me amparar e Generoso como é nosso bondoso Pai, meu coração se acalmou, claro que não é ansiedade zero né meninas mas em torno de 20, 25, rsrsrs.
  Agora o intrigante, minha monstra não atrasa, o meu ciclo dura no máximo 32 dias e hj já tem 34 e nada, nem sinal, mas como sexta tenho GO, caso não venha até lá ela me diz o pode ser, espero eu né.
  É isso, minhas esperanças estão nas alturas, ansiedade diminui e estou agora aguardando a monstra para o próximo ciclo. Novidades eu comunico, ok?

Bjs férteis para todas nós... Fiquem com Deus!!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ai meu Deus!!!

Lindonas do meu coração, como vcs estão???

 Bom eu vou indo né. Olha eu quero começar parabenizando a Lindona Cláudia Leite que recebeu seu Positivo na 1ª tentaiva, linda tudo de bom nesta nova fase que se inicia e não esqueça de nós treinantes hein, rsrsrs.
 Gente eu tenho que confessar, não aguentei e fiz o Beta, resultado? NEGATIVO bem grande, mas olha só que m... Eu fiz o teste de farmácia e fiquei torcendo para segunda listrinha aparecer e naaaada, rsrs, aloka né.  Daí eu pensei, bom hj é o 28º dia do ciclo (isso ontem) com certeza o exame de sangue vai mostrar algo mesmo que seja abaixo de 50 né? KKKK, liguei pro laboratório e marquei, resultado em 10 min (Pasmem), já desconfiei, mas não quis abrir o exame lá dentro, quando cheguei no carro, abri e tive aquela decepção, mas o pior não é isso, na ansiedade (e pressa que bem diz o ditado é inimiga da perfeição) eu marquei o exame e não perguntei se era Qualitativo ou Quantitativo, era qualitativo, até aí td bem, mas eles não sabem informar qual é o valor de referência, dá pra acreditar nisso? Me disseram que este valor de referência não existe, ahhhhh que raiva, mas passou . Bom, nisso eu fiquei arrasada, e com menos R$20  no bolso, rsrsrsrs. Não me contive, liguei em um laboratório perto de casa e marquei o exame, agora sim QUANTITATIVO para hj de manhã. Ás 6h00, lá estava eu. Resultado? Só daqui a três dias, (ai ansiedade de treinante, me dê uma tregua) no mais é rezar e pedir para a monstrinha não dar as caras. Hj estou no 29º dia do ciclo que dura no máximo 32 dias, mais 3 tbm. Aguenta coraçãozinho...
Me estendi neste post, mas é que eu precisava desabafar com vcs. Agora tenho que ir fazer Inspeção veicular.

Bjs férteis para todas as treinantes e bjs vitaminados para todas as gestantes!

Alê

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mais um dia, menos um dia!

Lindonasssss, como estão vcs!!!

  Bom, vamos ao título do Post. Mais um dia esperando, menos um dia de angústia!!! Ai meninas, que nervoso. Eu não tive nehum sintoma, pelo contrário, fiquei num bode semana passada como sempre fico quando estou de TPM. Não sinto enjôo, seis doloridos ou mais escuros, NA-DA. Por isso já são 99% de certeza que ela vem, mas aquele 1% ainda pulsa aqui dentro do meu peito, sonhando em receber meu POSITIVO. Ai Papai do Céu, faça o que é melhor pra mim, e me dê forças para seguir a caminhada, independente do resultado.
É isso, mais um desabafo de uma treinante á beira da loucura, rsrsrs.

Bjs férteis lindas do meu coração!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

A ansiedade acaba comigo!!!

Olá blogueiras lindas, como vcs estão hj??

 Eu como sempre, ansiosa. Gente é impressionante, não consigo me controlar, fico mal por isso, pq não me concentro em mais nada, e como este período é meio parado aqui no escritório, pronto, é o dia inteiro pensando no Baby. O maridão já sabe que sou assim, ele até acha graça de mim, rsrsrs. Bom há uns dias atrás eu tinha certeza que estava grávida e há outros eu tinha certeza que não estava, Meu Deussss, estou ficando louca né? Hoje já não tenho certeza de nada, e a semana que não passa rápido, para acabar logo com essa agonia. Mas o importante é que daqui á 7 dias saberei a verdade, se estou ou não grávidaaa. Torçam por mim lindas, se tiver que ser será...

Bjs férteis para vcs.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Final de semana com muita energia!!

Olá bonitas, como vcs estão?

  Bom, meu final de semana foi bem agitado. Fizemos o aniversário de 13 anos do filho do maridão, que mora com a gente. Alguns poucos convidados mas muita alegria. Foi animado demais. Eu, apesar de estar achando que a monstrinha vai dar as caras no fim de semana próximo, fiquei na cerveja sem álcool, mas ainda não tirei esta dúvida com meu GO, cerveja sem álccol pode? E o pior é que todos ficam perguntando, vc não bebe mais? Pq? E eu falo, parei, resolvi parar, o que não deixa deixa de ser uma verdade, né?
Então, mas foi isso na sexta maridão me levou para jantar, sábado eu estava muiiiito cansada e ficamos em casa e domingo níver do enteado.
Ah, já ia me esquecendo, acho que eu havia mencionado que estava esperanco a monstra entre 16 e 22, na verdade é entre 16 e 20. Então até dia 21 no máximo, será a hora da verdade, rsrsrsrs.

Bom meninas, bjs férteis e qq novidade eu conto pra vcs! Até...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

E cá estou eu a contar os dias!!!!

Ando tão estressada nestes últimos dias, que nem eu estou me aguentando, rsrsrs. Sei não, mas me parece TPM. Quase certeza de que ELA está prestes a dar as caras por aqui. Bom fazer o quê né? Esperar e começar tudo novamente. Mas vou contar uma coisa, o maridão sofre viu. Claro porque se eu não desabafar com ele, vou desabafar com quem, não verdade? O casamento é feito disso. Mas casamento é algo que merece um post especial, afinal ainda não casei no papel, mas casarei em breve. E também, depois de 3 anos morando sob o mesmo teto, outra coisa é que não é. E a contagem regressiva continua, a monstrinha deve aparecer entre 16 e 22/09. Até lá, tenho que relaxar.

Um beijão a todas e muita fertilidade também.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A primeira postagem a gente nunca esquece!

Bom, o intuito deste blog, é diminuir um pouco que seja a minha ansiedade... Argh, não aguento mais de tão anciosa. Estou tentando engravidar e só há 2 ciclos. Sei, sei, é muita ansiedade, mas não consigo controlar, espero que possam me ajudar. Dia 20 é a resposat do 2º ciclo, veremos se a minha monstrinha não dá a carinha dela por aqui. Bom e ainda faltam 14 dias. Meus Deusss, vou infartar de ansiedade. Me ajudemmmm. rsrs
E sejam todas bem vindas, todas as "tentantes" como eu.

Bjs e queijos!